19°C 34°C
São Raimundo Nonato, PI

Moradores de Anísio de Abreu realizam manifestação pacífica por melhorias no abastecimento de água

A mobilização teve o objetivo de chamar a atenção das autoridades e da empresa responsável para a falta de água nas torneiras

Portal SRN
Por: Portal SRN
17/08/2025 às 18h49 Atualizada em 19/08/2025 às 08h15
Moradores de Anísio de Abreu realizam manifestação pacífica por melhorias no abastecimento de água
Imagem: Enviada ao Portal SRN

No final da tarde de hoje (17), moradores do Residencial Ribeirão, município de Anísio de Abreu/PI, realizaram uma manifestação pacífica na área central, cobrando melhorias no abastecimento de água e regularidade no serviço prestado pela empresa Águas do Piauí.

Segundo os participantes, a mobilização teve o objetivo de chamar a atenção das autoridades e da empresa responsável para a falta de água nas torneiras e para a necessidade de providências imediatas que garantam fornecimento contínuo e de qualidade.

Os moradores ainda reclamam que, apesar da escassez, as contas de água chegam mensalmente, mas a água não.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal SRN | 19 anos (@portalsrn)

Anísio de Abreu - PI
Anísio de Abreu - PI
Notícias do município de Anísio de Abreu
Ver notícias
Economia
Dólar
R$ 5,10 +0,01%
Euro
R$ 5,91 +0,14%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 342,407,23 -0,10%
Ibovespa
171,497,23 pts 1.71%
Publicidade