
No final da tarde de hoje (17), moradores do Residencial Ribeirão, município de Anísio de Abreu/PI, realizaram uma manifestação pacífica na área central, cobrando melhorias no abastecimento de água e regularidade no serviço prestado pela empresa Águas do Piauí.
Segundo os participantes, a mobilização teve o objetivo de chamar a atenção das autoridades e da empresa responsável para a falta de água nas torneiras e para a necessidade de providências imediatas que garantam fornecimento contínuo e de qualidade.
Os moradores ainda reclamam que, apesar da escassez, as contas de água chegam mensalmente, mas a água não.
Ver essa foto no Instagram