
Estudantes de uma escola pública de Guaribas, no Sul do Piauí, brigaram durante o recreio na última quarta-feira (8). Câmeras de segurança registraram o momento da agressão.
Segundo a diretora do Centro de Ensino de Tempo Integral (Ceti) Paulo Freire, Noelma Alves, a briga começou após uma partida de futebol.
A diretora contou que um dos alunos caiu e machucou a cabeça. Ele foi levado para atendimento médico em São Raimundo Nonato.
Oito alunos foram advertidos pela direção. Os pais foram chamados para reunião, e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.
A polícia investiga o caso e analisa as imagens.