
Na noite desta quarta-feira (20), a Prefeitura de Guaribas foi a grande contemplada no sorteio de um Fiat Titano 0km, realizado durante a 4ª edição do Congresso das Cidades. O município esteve representado no evento pelo prefeito Joécio Matias de Andrade.
“É um momento de felicidade e alegria, né? Ontem mesmo, quando eu estava fazendo a inscrição lá, eu disse, esse daqui vai para Guaribas. Eu até brinquei com o prefeito lá de Dirceu Arcoverde, o Ramon Café, e está aí, as palavras têm poder, Graças a Deus estamos sendo contemplados com esse veículo para estar melhorando lá o nosso serviço, nosso município”, disse o prefeito.