
Nesta quinta-feira (19), o prefeito Fernandinho esteve, ao lado da equipe de gestão municipal, nas instalações da Piauí Níquel, um dos maiores empreendimentos previstos para a região de Dom Inocêncio. A visita marcou mais um passo no acompanhamento direto do projeto, que deve impulsionar a geração de empregos, fortalecer a economia local e ampliar as oportunidades para a população.
O projeto Piauí Níquel é desenvolvido pela empresa Brazilian Nickel e prevê a produção de níquel e cobalto com uso de tecnologia moderna e menor impacto ambiental. Considerado estratégico, o empreendimento abrange municípios do sul do estado e pode receber investimentos bilionários, consolidando o Piauí como uma nova fronteira da mineração no Brasil.



