
O Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI) realizará, no dia 25 de março, a audiência pública “Compromisso Pela Água”, no município de São Raimundo Nonato. A atividade integra a programação do Encontro Regional “MPPI Perto de Você”, iniciativa criada com o objetivo de fortalecer o debate sobre temas de interesse público e incentivar a construção de soluções para demandas sociais regionais.
O evento acontecerá às 14h, no Instituto Federal do Piauí (IFPI), localizado na BR 020, S/N – Primavera, e reunirá representantes de diversos órgãos e instituições para discutir estratégias voltadas ao enfrentamento da escassez hídrica na região.
Edital – Audiência Compromisso Pela Água
Já no dia 26 de março, ocorrerá o painel “Compromisso pela Água”, Com a participação do engenheiro sanitário e ambiental da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), Helder Cortez, e da coordenadora do Caoma/MPPI, Áurea Madruga.
Encontro Regional “MPPI Perto de Você”
O Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI) realizará, nos dias 25, 26 e 27 de março, em São Raimundo Nonato, mais uma edição do Encontro Regional “MPPI Perto de Você”. O tema desta edição é “Atuação Presente que Transforma a Sociedade”. As inscrições para o encontro podem ser realizadas na página do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) do MPPI.