
O Estádio Municipal Salvador de Matos, em São Lourenço do Piauí, recebeu a grande final da 57ª edição da Copa Norte-Nordeste de Futebol de Base. A partida decisiva contou com a presença do prefeito Fernandinho, de Dom Inocêncio, e do prefeito anfitrião, Dr. Thiago Santana, que acompanharam de perto o encerramento da competição e prestigiaram o talento dos jovens atletas.
A equipe da EFAGS, do município de Dom Inocêncio, sagrou-se campeã, demonstrando talento e dedicação ao longo da competição. O torneio reuniu jovens atletas de diversas localidades, promovendo o esporte, a integração regional e revelando promessas para o futebol brasileiro.
