Quarta, 12 de Agosto de 2020 23:23
86 98195-2377
São Raimundo Nonato "Índia do Nordeste"

Animais soltos nas ruas e avenidas dificultam a vida de moradores no município de São Raimundo Nonato

Um internauta chegou a chamar o município de São Raimundo Nonato de "Índia do Nordeste", em referência a grande quantidade de animais soltos.

06/12/2019 11h03 Atualizada há 8 meses
Por: Redação Fonte: Redação
Publicação no instagram do Portal SRN (@portalsrn)
Publicação no instagram do Portal SRN (@portalsrn)

No município de São Raimundo Nonato/PI, o gado que pasta nas ruas e avenidas da cidade vem causando transtornos tanto para os moradores como para os motoristas e motociclistas. Segundo populares, é normal encontrar os animais soltos revirando lixo e andando no meio das vias, como nas principais avenidas do centro comercial.

Saiba mais: Rodovias com lixo e animais comprometem a imagem do Município de São Raimundo Nonato

Na Praça Major Toinho, centro do município, o gado estava ao lado de populares e comércios, uma situação que incomoda e oferece perigo a todo mundo. Segundo o suplente de vereador Marabá, é normal encontrar esses animais soltos na região.

"Todos os dias, por volta das 17h começa a chegar uma boiada de uns 10 a 20 cabeças de gado. Eles ficam aqui, espalhando o lixo, atrapalhando o trânsito e há risco de acontecer acidentes. O risco aumenta porque vêm os motoqueiros em alta velocidade e há o risco de provocar acidente”, revelou Marabá. 

Internautas

O Portal SRN publicou no Instagram imagens enviadas por populares e um internauta chegou a chamar o município de São Raimundo Nonato de "Índia do Nordeste", em referência a grande quantidade de animais soltos.

 

 

 

 Imagens: Veja SRN