ATINGE ALIADOS

Wellington Dias condena o fato de estarem fazendo política eleitoral em um ano que deveria ser para trabalhar

Ele disse que 2019 não é ano eleitoral e condenou quem está fazendo política visando eleições nesse momento.

26/11/2019 08h03Atualizado há 2 semanas
Por: Redação Portal SRN
Fonte: Por Gustavo Almeida / Política Dinâmica - Edição: Portal SRN
Governador Wellington Dias (Imagem: reprodução)
Governador Wellington Dias (Imagem: reprodução)

Ao ser questionado nesta segunda-feira (25) sobre críticas do grupo de Firmino Filho (PSDB) à pré-candidatura de Fábio Novo (PT) em Teresina, o governador Wellington Dias respondeu de uma forma que atinge muita gente. Ele disse que 2019 não é ano eleitoral e condenou quem está fazendo política visando eleições nesse momento.

"O povo não aguenta política o tempo todo", falou. A afirmação atinge em cheio não apenas os segmentos do PSDB que criticam a pré-candidatura de Fábio Novo. Se pararmos para pensar, a fala do petista atinge vários aliados e até o seu próprio partido. Senão vejamos.

O MDB, partido alojado no governo, está com Dr. Pessoa em campanha para 2020. O senador Ciro Nogueira (Progressistas), outro aliado, faz pré-campanha já para 2022. Sem contar o próprio PT, que faz alvoroço com o nome de Fábio Novo na corrida municipal em Teresina.

A direção do PL, outro aliado do governador, quer botar logo o deputado federal e secretário de Segurança Fábio Abreu na rua para a disputa municipal. Fábio Abreu e Fábio Novo são secretários estaduais no governo de Wellington e têm muita coisa para fazer em suas pastas.

Se esse é um ano apenas para trabalhar, então Wellington precisa mandar logo seus aliados começarem a fazer isso, afinal, esse povo está o tempo inteiro fazendo política.

São Raimundo Nonato - PI
Atualizado às 14h58
37°
Pancada de chuva Máxima: 38° - Mínima: 25°
36°

Sensação

10.4 km/h

Vento

22.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner lateral interna posição 2
Municípios
Últimas notícias
Banner lateral interna posição 3
Mais lidas
Adsense lateral interna posição 5