São Raimundo Nonato

Delegada se manifesta após boato sobre salgados com carne de gato em S.R.Nonato

Em nota, a delegada informou que não houve qualquer prisão ou ocorrência envolvendo suposta venda de salgados e lanches a base de carne de cachorro ou de gato.

28/10/2019 19h45Atualizado há 3 semanas
Por: Redação Portal SRN
Delegada Cinthia Verena
Delegada Cinthia Verena

Circularam no WhatsApp nos últimos dias o boato que um homem estava vendendo salgados e 'espetinhos' com carne de gato em São Raimundo Nonato/PI. A informação foi compartilhada no aplicativo com a foto do homem, que estaria preso.

A delegada Regional de São Raimundo Nonato, Cynthia Verena Vaconcelos, se manifestou sobre o caso e informou que se trata de uma 'fake news'.

Em nota, a delegada informou que não houve qualquer prisão ou ocorrência envolvendo suposta venda de salgados e lanches a base de carne de cachorro ou de gato, como está sendo indevidamente veiculado em grupos do WhatsApp.

As pessoas que compartilharam a notícia falsa pode sem ser responsabilizadas criminal e civilmente, pois o boato envolve uma pessoa da cidade, que está sendo prejudicada com a notícia.

O homem citado no caso trabalha com venda de 'espetinhos' e está sendo vítima de ofensas contra sua honra, o que evidentemente pode lhe causar grandes prejuízos morais e materiais.

São Raimundo NonatoSão Raimundo Nonato - PI Notícias de São Raimundo Nonato - PI
Municípios
Últimas notícias
Banner lateral interna posição 3
Mais lidas
Adsense lateral interna posição 5