reajuste do Iaspi

Deputado Gustavo Neiva critica reajuste do Iaspi e solicita audiência pública com presidente

O oposicionista também classificou o reajuste como “mais uma maldade” do governador

10/10/2019 08h18Atualizado há 6 dias
Por: Redação Portal SRN
Fonte: Portal Az

O deputado Gustavo Neiva (PSB), representante da oposição na Assembleia Legislativa do Piauí, criticou o reajuste promovido pelo executivo estadual sobre o Instituto de Assistência e Previdência Privada do Estado do Piauí (Iaspi-Plamta). Segundo o parlamentar, o governo atual “é o que mais aumentou a carga tributária no país”.

“É o governo que mais aumentou a carga tributária no país. E parece que quer ser também o que mais massacra seus servidores”, disparou Gustavo.

No posicionamento, ele também não poupou o governador Wellington Dias (PT). O oposicionista classificou o reajuste como “mais uma maldade” do governador piauiense e também disse que o petista “há anos não dá reajuste salarial, não cumpre plano de cargos, carreiras e salários de diversas categorias”.

“Mais uma maldade do governo Wellington Dias com os servidores estaduais. Aumentou em 6,5% o valor do plano de saúde desses servidores. Mas há anos não dá reajuste salarial, não cumpre plano de cargos, carreiras e salários de diversas categorias”, destacou o deputado.

São Raimundo Nonato - PI
Atualizado às 03h49
23°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 21°
23°

Sensação

23.9 km/h

Vento

73.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Banner lateral interna posição 3
Mais lidas
Adsense lateral interna posição 5