São João do Piauí

Ministério Público realiza vistoria na Maternidade Municipal de São João do Piauí

A 2ª Promotoria de Justiça de São João do Piauí instaurará procedimento administrativo para acompanhar as necessidades estruturais da Maternidade .

07/10/2019 07h57
Por: Weslley Moreira, da Redação
Fonte: Vi Agora

A equipe da 2ª Promotoria de Justiça de São João do Piauí realizou vistoria à Maternidade Municipal Mãe Elisa relacionados à estrutura física do local. A cidade é administrada pelo prefeito Gil Carlos.

De acordo com o promotor de Justiça Jorge Pessoa, ainda existe a necessidade de implantação de algumas medidas urgentes, mas teve avanços. “Percebemos que a maternidade precisa de condicionadores de na sala em que os medicamentos são armazenados e nas enfermarias. Sobre o placentário, observamos a necessidade de vedação”, pontua o representante do Ministério Público.

Segundo o MPPI, a vistoria foi acompanhada pela secretária municipal de Saúde, Adrianna Rodrigues Guimarães, e pelo diretor da Maternidade Mãe Elisa, Alércio dos Santos Silva. Ambos registraram que irão atender o mais rápido possível às orientações prestadas, demonstrando ainda que outras ações serão desenvolvidas para melhorar o atendimento na maternidade.

A 2ª Promotoria de Justiça de São João do Piauí instaurará procedimento administrativo para acompanhar as necessidades estruturais da Maternidade Mãe Elisa.

São Raimundo Nonato - PI
Atualizado às 10h18
27°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 24°
28°

Sensação

18.3 km/h

Vento

56.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner lateral interna posição 2
Municípios
Últimas notícias
Banner lateral interna posição 3
Mais lidas
Adsense lateral interna posição 5