Política

Senador Marcelo Castro é eleito novo tesoureiro do MDB nacional

Segundo Marcelo Castro, a executiva sinaliza o anseio de todos fortalecer o partido.

07/10/2019 07h25
Por: Redação Portal SRN

O senador Marcelo Castro foi eleito como novo tesoureiro da executiva do MDB em evento realizado neste domingo (06/10) em Brasília (DF). Baleia Rossi (SP), líder da sigla na Câmara, foi eleito presidente nacional do partido na chapa única “Renovação Democrática".

Para Marcelo Castro, a ideia é reconectar o sentimento nacional para ter um futuro próspero tão quanto o passado que o partido teve.

"Objetivo principal é reconectar o sentimento nacional. O MDB é o partido que tem a melhor história, sem desmerecer os outros partidos, mas precisamos olhar para o futuro. Precisamos defender teses que seja claras a sociedade brasileira. Se nós não tivermos essa reconvenção com a sociedade, se nós não abraçarmos e defendermos teses que esteja acordo com o sentimento nacional, nós não teremos um futuro tão brilhante quanto o passado que tivemos. Cabe a nós da executiva fazer o MDB novo, olhar para o futuro e conseguir mais uma vez o respeito da sociedade brasileira", destacou o senador piauiense, que diz sentir-se honrado com a nova missão.

Segundo Marcelo Castro, a executiva sinaliza o anseio de todos fortalecer o partido.

"As eleições entre os extremos prosperaram e o centro democrático sofreu revezes. Todos os partidos vinham diminuindo a participação e isso se deve a interfragmentacao partidária no Brasil. Precisamos renovar, oxigenar e dar mais forças ao nosso partido @mdb_nacional . O momento mais importante para isso são as eleições vindouras".

São Raimundo Nonato - PI
Atualizado às 05h00
21°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 21°
21°

Sensação

24 km/h

Vento

77.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Banner lateral interna posição 3
Mais lidas
Adsense lateral interna posição 5