Cidades Várzea Branca
Onix é encontrado completamente destruído pelo fogo na BR-020 em Várzea Branca
Veículo foi consumido pelas chamas e causas do incêndio ainda são desconhecidas
24/06/2026 08h25 Atualizada há 2 meses
Por: Portal SRN Fonte: Portal AZ
Imagem: Reprodução

Um veículo modelo Chevrolet Onix foi encontrado completamente destruído após ser consumido pelo fogo às margens da BR-020, no trecho conhecido como região das Canoas, no município de Várzea Branca, no Piauí. O automóvel ficou totalmente queimado, restando apenas a estrutura metálica, o que chamou a atenção de quem passava pelo local.

Até o momento, as circunstâncias que levaram ao incêndio ainda não foram esclarecidas. Não há informações confirmadas sobre o proprietário do veículo, nem sobre a origem das chamas que destruíram o automóvel. As autoridades ainda não divulgaram se há indícios de acidente, ação criminosa ou falha mecânica.

O episódio ocorreu em uma área próxima à divisa entre os estados do Piauí e Bahia e tem gerado curiosidade entre moradores da região. 

Continua após a publicidade