Um homem identificado apenas com as iniciais A.P.B.N., foi conduzido pela Polícia Militar na terça-feira (03/03), suspeito de importunação sexual contra duas adolescentes, identificadas pelas iniciais B.P dos R.S., e I. de S.R.S., no bairro Santa Luzia, em São Raimundo Nonato.
Segundo a PM, ele estaria perseguindo as jovens desde a saída de uma escola e chegou a expor o órgão sexual durante o trajeto, provocando medo nas vítimas, de 14 e 13 anos.
Ainda de acordo com a PM, a equipe da Patrulha Maria da Penha do 11º Batalhão realizava patrulhamento quando foi acionada por um popular nas proximidades de um supermercado da região. A denúncia informava que o suspeito estava seguindo as adolescentes.
A guarnição foi até o local e deu ordem de parada ao homem, que desobedeceu e tentou fugir. Uma das policiais iniciou acompanhamento a pé enquanto a viatura realizou o cerco, conseguindo interceptar o suspeito em seguida. O homem foi imobilizado e algemado.