Teresina GOL Linhas Aéreas
Teresina passa a ter voos diretos para Salvador e Rio de Janeiro
Operações da GOL começam em 10 de agosto, com até três voos por semana.
16/02/2026 08h20 Atualizada há 4 meses
Por: Portal SRN
Imagem: Reprodução

A venda de passagens para novos voos diretos saindo de Teresina com destino a Salvador e ao Rio de Janeiro começou nesta quarta-feira (11). As viagens serão operadas pela GOL Linhas Aéreas e têm início previsto para o dia 10 de agosto, com aeronaves que comportam até 186 passageiros.

Os voos entre Teresina e o Rio de Janeiro terão três frequências semanais, com saídas às terças, quintas e sábados, e retorno às segundas, quartas e sextas. Já a rota para Salvador contará com duas viagens semanais de ida e volta, sempre às quintas e aos sábados.

Continua após a publicidade

Atualmente, a empresa já oferece ligações diretas de Teresina para Brasília e São Paulo, além de opções com conexão.

Segundo o governo do estado, a ampliação faz parte da estratégia de crescimento da companhia no Nordeste e deve contribuir para fortalecer o turismo e a economia do Piauí.