João Melancia já fez

Carmelita Castro foi recebida por centenas de apoiadores em SRN

Ao falar em cima da carroceria de um carro, Carmelita chorou e disse que se tirarem ela da prefeitura estarão tirando uma mulher honesta.

04/09/2019 12h14Atualizado há 2 semanas
Por: Redação Portal SRN
Fonte: Por Gustavo Almeida / Política Dinâmica
Carmelita Castro foi recebida por centenas de apoiadores (Foto: Divulgação/Assessoria)
Carmelita Castro foi recebida por centenas de apoiadores (Foto: Divulgação/Assessoria)

AGENDA CANCELADA

A prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro, cancelou uma agenda que teria em evento em Brasília. O evento era com representantes de cidades históricas do Brasil. O motivo do cancelamento foi a decisão do juiz da 13ª Zona Eleitoral que cassou o mandato dela por abuso do poder político e econômico nas eleições de 2016.

RECEPÇÃO E CHORO

Ontem, terça-feira (3), Carmelita voltou para São Raimundo Nonato. Ao chegar à cidade a noite, ela foi recepcionada por simpatizantes e discursou para agradecer o carinho dos apoiadores. Ao falar em cima da carroceria de um carro, Carmelita chorou e disse que se tirarem ela da prefeitura estarão tirando uma mulher honesta. Ela não conteve o choro.

RECEPÇÃO E CHORO 2

O staff da prefeita garante que a recepção foi organizada pela própria população, num sinal de apoio à Carmelita Castro após a decisão da 13ª Zona Eleitoral. No entanto, quem é de cidade do interior sabe que nem sempre é assim. Muitas vezes a própria liderança, de fato, não organiza, mas seu grupo faz a mobilização para “mostrar serviço”.

Imagem: Reprodução

CARREATA APÓS PRISÃO

Em 2011, o então prefeito do município de Várzea Branca, João Melancia, foi preso pela Polícia Federal na Operação Geleira. Após ser liberado, ele voltou para a cidade e foi recebido com uma linda carreata. A soltura de Melancia foi celebrada como uma conquista. Tinha muita gente, sim, mas a organização da carreata foi dos puxa-sacos mais próximos ao então gestor.

CARREATA APÓS PRISÃO 2

Apenas para situar o leitor, o município de Várzea Branca fica na região de São Raimundo Nonato. João Melancia tentou a reeleição no ano seguinte e foi derrotado.

São Raimundo Nonato - PI
Atualizado às 10h13
30°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 22°
32°

Sensação

27.9 km/h

Vento

52.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Banner lateral interna posição 3
Mais lidas
Adsense lateral interna posição 5