Cidades São Raimundo Nonato
Homem é preso suspeito de tentativa de feminicídio em São Raimundo Nonato
A vítima teve o pescoço cortado.
22/01/2026 13h04 Atualizada há 5 meses
Por: Portal SRN
Foto: Ascom/Polícia Militar PI

Um homem, identificado pelas iniciais J.L.A.F., foi preso na noite de quarta-feira (21), suspeito de tentativa de feminicídio no bairro Portelinha, em São Raimundo Nonato/PI. A vítima teve o pescoço cortado.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 21h, quando as equipes foram informadas sobre a agressão contra a mulher. A vítima recebeu atendimento médico no local e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Durante as buscas, os policiais constataram que o homem estava escondido na residência do próprio pai. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou fugir pulando o muro do imóvel. Ele também tentou jogar a arma do crime fora.

Continua após a publicidade

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis. O caso está sendo investigado como tentativa de feminicídio.