A Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato prorrogou o prazo das inscrições do Teste Seletivo Secretaria Municipal de Educação (SEMED) até 26 de dezembro de 2025.
Ainda de acordo com o Aditivo Nº 02 – Teste Seletivo Simplificado – Edital Nº 05/2025, em conformidade com a Nova Lei Federal, a Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato, acrescenta cotas para pessoas preta, parda, indígenas e quilombolas. A cota geral para essas vagas é de 30% (trinta por cento) das vagas ofertadas, assim distribuídas: 25% para pretos e pardos, 3% para indígenas e 2% para quilombolas.
Atenção: Quem já se inscreveu e se enquadra em alguma dessas cotas, poderá complementar a inscrição e optar pela reserva de vagas.