São Raimundo Nonato São Raimundo Nonato
Prefeito Rogério Castro diz que nunca na história de SRN uma gestão fez tanto em apenas um ano
Rogério também destacou as ações voltadas para o enfrentamento dos efeitos da estiagem
17/12/2025 07h15 Atualizada há 6 meses
Por: Portal SRN Fonte: Por Weslley Moreira
Imagem: Reprodução

Em entrevista concedida ao Jornal Factorama, da Rádio Serra da Capivara, nesta terça-feira (16), o prefeito de São Raimundo Nonato, Rogério Castro, fez uma avaliação do primeiro ano de sua gestão e destacou ações realizadas na zona urbana e rural do município.

Durante a conversa, o gestor afirmou que “nunca na história de São Raimundo Nonato uma gestão fez tanto em apenas um ano de mandato”, ressaltando investimentos em infraestrutura como prioridade da administração. Segundo o prefeito, foram executados cerca de 1.500 quilômetros de serviços de terraplanagem em estradas vicinais, com o objetivo de melhorar a mobilidade e o acesso das comunidades rurais.

Rogério Castro também destacou as ações voltadas para o enfrentamento dos efeitos da estiagem. De acordo com ele, ao final do ano, a gestão realizou a limpeza de mais de 800 barreiros, medida considerada estratégica para garantir o armazenamento de água e minimizar os impactos da seca para produtores e moradores da zona rural.

Continua após a publicidade

O prefeito avaliou que os resultados refletem o compromisso da gestão com o desenvolvimento do município e afirmou que novas ações devem ser anunciadas ao longo do próximo ano, dando continuidade aos investimentos em infraestrutura e serviços essenciais.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por Portal SRN (@portalsrn)