Matheus de Jesus Oliveira, de 29 anos, foi assassinado com diversos golpes de faca na noite da sexta-feira (7), na cidade de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí. O suspeito do crime, identificados pelas iniciais M.S.C.S., de 57 anos, foi preso.
De acordo com o 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM), moradores acionaram a equipe por volta das 20h relatando que um homem havia sido esfaqueado no centro da cidade.
No local, os policiais foram informados que Matheus de Jesus já havia sido levado ao hospital. Ele não resistiu e morreu na unidade hospitalar.
O suspeito de ter atacado a vítima foi encontrado pelo 11º BPM horas após o crime, ainda na zona urbana do município. Ele foi conduzido para a Delegacia Seccional de São Raimundo Nonato e autuado por homicídio doloso. O crime será investigado.