Moradores de São Raimundo Nonato/PI têm manifestado insatisfação com as constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica, responsabilidade da concessionária Equatorial. Diversos relatos chegaram ao Portal SRN, incluindo a denúncia de uma moradora do bairro Galo Branco, que descreveu a situação como descaso com a comunidade local.
Conforme o depoimento, desde as 16h de ontem, duas residências e um comércio estão sem eletricidade. "Gostaria de denunciar uma situação de descaso com moradores e comerciantes do bairro Galo Branco. Desde as 16h de ontem, duas casas e um comércio estão sem energia, e apesar de termos aberto chamados e até ido pessoalmente à Equatorial, a empresa responsável, nada foi resolvido até o momento”, disse a moradora.
A situação impacta diretamente a rotina dos moradores e causa prejuízos aos comerciantes da região, que precisam de eletricidade para manter as atividades. A população solicita que a situação seja amplamente divulgada, para que autoridades locais intervenham e exijam soluções urgentes da Equatorial.
Ver essa foto no Instagram