Sábado, 05 de Dezembro de 2020 12:33
86 98195-2377
Política Dom Inocêncio

Eleições em Pauta: Em Dom Inocêncio, aliados da candidata Virgínia denunciam perseguição de possíveis policiais

Por volta de 19 horas de ontem, também em Dom Inocêncio, no bairro Aeroporto, o carro da candidata Virgínia sofreu perseguição

14/11/2020 13h57 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: Portal SRN
Imagem: reprodução
Imagem: reprodução

As eleições no município de Dom Inocêncio/PI nesta reta final estão acirradas. Segundo uma denúncia enviada ao Portal SRN, ontem (13), por volta de meio dia, na localidade Barra do Bonito, o filho e um sobrinho da prefeita e candidata à reeleição Virgínia (PP), sofreram abordagem e foram revistados por três pessoas que se identificaram como policiais civis (como mostra as imagens).

De acordo com o denunciante, que preferiu não se identificar publicamente, “Causa estranheza essas pessoas que se identificaram como policiais estarem em uma caminhonete de placa PCD-3235, que segundo informações, pertence ao cunhado do candidato da oposição, Luzivalter Santos (MDB)”. O denunciante disse que uma tarefa ostensiva como essa cabe a Polícia Militar e não por pessoas com o objetivo eleitoreiro e intimidatório.

Novos acontecimentos

Por volta de 19 horas de ontem, também em Dom Inocêncio, no bairro Aeroporto, o carro da candidata Virgínia sofreu perseguição na tentativa de intimidar a candidata que visitava residências e pedia votos. As duas pessoas chegaram a colidir com o carro em um poste.