Quarta, 02 de Dezembro de 2020 12:45
86 98195-2377
Piauí Piauí

Previsão do tempo indica recuo das chuvas a partir de domingo (8) no Piauí

De acordo com a Semar, ainda chove em parte do estado, em especial no extremo sul, mas a partir do domingo (8) a tendência é de recuo das chuvas, que deverão ficar concentradas no sudoeste piauiense.

06/11/2020 16h55
Por: Redação Fonte: G1
Imagem: reprodução
Imagem: reprodução

Segundo a previsão do tempo da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar) as chuvas no Piauí devem começar a recuar para o sudoeste do estado a partir de domingo (8). Durante o final de semana, o tempo deve continuar nublado com possibilidade de chuva forte em algumas áreas. Veja o boletim meteorológico da Semar-PI para este final de semana.

Nesta sexta-feira (6), a previsão é de chuvas isoladas em todo o estado. As chuvas fortes se concentram na região extremo Sul do Piauí. Em todo o estado a temperatura varia de 24 °C a 34ºC. Em Teresina, a previsão para esta sexta-feira (6) é de tempo parcialmente nublado e com possibilidade de chuvas isoladas por algumas zonas da capital.

No sábado (7), as chuvas se despedem do Norte do estado, mas o dia deve continuar parcialmente nublado, com chuvas nas regiões Centro-Norte, Sudeste e Sudoeste. No extremo Sul, a temperatura pode cair até os 20ºC. Em Teresina, o céu fica mais claro e sem previsão de chuvas, com aumento da nebulosidade durante a noite.

No domingo (8), não há previsão de chuvas na maior parte do estado. O dia volta a ficar ensolarado, mas ainda com a presença de nuvens. Segundo a Semar, a tendência é de recuo das chuvas, que deverão ficar concentradas no sudoeste piauiense.

Em Parnaíba, no litoral do Piauí, na sexta (6) e no sábado (7) os dias permanecem parcialmente nublados, com possibilidade de chuva durante a noite e de rajadas de ventos moderadas. No domingo (8) o sol volta a aparecer, sem a probabilidade de chuvas. A temperatura deve variar de 24ºC a 35ºC.