Terça, 01 de Dezembro de 2020 09:05
86 98195-2377
Política Eleições em Pauta

Candidatos Avelar Ferreira e Carmelita Castro tem candidaturas deferidas

A Justiça Eleitoral deferiu, na manhã de hoje (22), os pedidos de registro de candidaturas dos candidatos a prefeito de São Raimundo Nonato/PI.

22/10/2020 10h32 Atualizada há 1 mês
Por: Weslley Moreira Fonte: Portal SRN
Imagem: reprodução
Imagem: reprodução

A Justiça Eleitoral deferiu, na manhã de hoje (22), os pedidos de registro de candidaturas dos candidatos a prefeito de São Raimundo Nonato/PI Avelar Ferreira (PSD) e Carmelita Castro (PP).

Matéria relacionada: Até o momento, Justiça Eleitoral deferiu apenas 07 pedidos de candidaturas em São Raimundo Nonato

Avelar Ferreira pediu a impugnação da candidatura de Carmelita Castro alegando falta de documentação indispensáveis ao requerimento de registro de candidatura – RRC, as certidões cíveis de primeiro e segundo grau fornecidas pela Justiça Estadual e Federal e foi indeferido pela Justiça Eleitoral na manha de hoje.

→  Carmelita Castro entrou com o pedido de impugnação da candidatura de Avelar Ferreira afirmando que o candidato do PSD teve as contas rejeitadas pela Câmara Municipal no exercício de 2014, alegando que o candidato se encontra inelegível para disputar qualquer eleição, inclusive para o cargo de ex-prefeito de São Raimundo Nonato - PI, o que foi rejeitado pela Justiça Eleitoral.

Confira a sentença de Avelar Ferreira.

Confira a sentença de Carmelita Castro.

Weslley Moreira
Sobre Weslley Moreira
Tudo que você precisa saber