Domingo, 20 de Setembro de 2020 01:13
86 98195-2377
Política Eleições em Pauta

MDB realiza convenção partidária em Anísio de Abreu; Rafael Alves é lançado como candidato a prefeito

Encontro foi realizado na tarde deste sábado (12). Partido também oficializou o número de candidatos ao Legislativo.

13/09/2020 19h29 Atualizada há 6 dias
Por: Redação Fonte: Portal SRN
Imagem: reprodução
Imagem: reprodução

Na tarde deste sábado (12), o partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) realizou a convenção partidária e lançou o ex-vereador Rafael Alves como candidato a prefeito em Anísio de Abreu/PI. Além disso, a sigla também confirmou candidaturas ao Legislativo.

Os encontros que vão definir as coligações e escolher os candidatos a prefeito e vereadores nas eleições municipais tiveram início no dia 31 de agosto, em todo o país. Na ocasião, também se iniciou o período para registro de candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Discurso

Em seu discurso, Rafael Alves agradeceu a Deus e afirmou da alegria de ser candidato a prefeito em sua cidade onde nasceu e cresceu, viveu uma boa infância, brincando e fazendo amizades, onde ainda na juventude começou a ter contatos com as pessoas, a ouvir e gostar do povo, trabalhar vendendo dida, picolé, trabalhando no comércio como mecânico de bicicleta e motos, e com os olhos lacrimejando e o choro contido teve que me ausentar para morar fora, estudando e trabalhando.