Domingo, 20 de Setembro de 2020 20:47
86 98195-2377
Política Eleições em Pauta

Convenção do Progressistas em SRN homologa os nomes de Carmelita Castro e Rogério Castro

Os Senador Ciro Nogueira (PP) e Marcelo Castro (MDB) estiveram presentes ao evento convencional em São Raimundo Nonato.

11/09/2020 10h30 Atualizada há 1 semana
Por: Weslley Moreira Fonte: Veja SRN
Imagem: reprodução
Imagem: reprodução

Foi realizada na data de ontem (10), a Convenção dos Partidos PP, MDB e PT, que coligados homologaram os nomes de Carmelita Castro (PP), candidata a prefeita, e Rogério Castro (MDB) candidato a vice prefeito. O evento aconteceu no Jenipapo Tênis Club – JETEC, após o Juíz da 13ª Zona Eleitoral Dr. Carlos Alberto Bezerra Chagas, proibir a realização do evento convencional na Praça do Abrigo como estava programado.

O evento contou com a presença do Senador Ciro Nogueira (PP), que mesmo após divergências políticas com o governador Wellington Dias (PT), a nível estadual, seguem na mesma coligação em São Raimundo Nonato. O senador Marcelo Castro, também marcou presença ao evento.

O Governador Wellington Dias (PT), apesar de ter participado de convenções na região de São Raimundo Nonato e ter gravado convite para a convenção de Carmelita Castro (PP), não deu as caras em São Raimundo Nonato, parece que apesar das coligações nos municípios, os dois lideres políticos do PT e PP estão se evitando um cara a cara no mesmo palanque.

Nos bastidores, comenta-se que o Partido dos Trabalhadores (PT), não está 100% coeso com a coligação e alguns nomes petistas poderão marchar com a oposição no município, ainda este final de semana poderão surgir novidades na formação política local para o pleito do dia 15 de novembro.