Quinta, 01 de Outubro de 2020 16:40
86 98195-2377
Política Senador

Ciro Nogueira inicia viagens a municípios para acompanhar convenções partidárias

Senador deve percorrer 55 cidades em todo o estado nos próximos 15 dias.

04/09/2020 19h12
Por: Weslley Moreira Fonte: Acom
Ciro Nogueira (Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado)
Ciro Nogueira (Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado)

 

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) iniciou, nesta sexta-feira (4), a série de viagens que fará a diversas cidades piauienses nos próximos 15 dias. O intuito do parlamentar é acompanhar de perto as convenções partidárias nas localidades consideradas estratégicas para o seu partido nas eleições municipais de 2020.

 

A maratona por 55 cidades começará por Paquetá. “Vamos levar a mensagem do Progressistas a esses municípios. Estou muito feliz pela oportunidade de visitar e apoiar nossos candidatos, pois vamos vamos fazer uma campanha de propostas, ouvindo o que a população realmente deseja”, afirma o senador.

 

Como a meta do seu partido é conseguir eleger mais de 100 prefeitos em todo o Piauí, Ciro Nogueira chegou a anunciar, ainda no ano passado, que iria se licenciar do seu mandato para dedicar-se integralmente ao pleito, o que acabou não sendo necessário dada às sessões remotas do Senado. 

 

A agenda de compromissos do presidente nacional do Progressistas pelo estado deve ser encerrada na convenção do PSDB na capital, onde deve homologar o vice na chapa liderada por Kleber Montezuma. O sucesso nesta disputa é importante para os planos de Ciro Nogueira para as disputas de 2022.

Eleições em Pauta
Sobre Eleições em Pauta
Tudo que acontece nas eleições