Domingo, 20 de Setembro de 2020 20:12
86 98195-2377
Política Política regional

Ciro x Wellington: Apoiadores de Avelar comemoram como se fosse "vitória"; Defensores de Carmelita se calam

Wellington Dias confirma rompimento político com Ciro Nogueira.

05/08/2020 22h20 Atualizada há 2 meses
Por: Weslley Moreira Fonte: Portal SRN
Imagem: reprodução
Imagem: reprodução

O governador Wellington Dias confirmou o rompimento político com o senador Ciro Nogueira. Em vídeo, ele agradeceu a parceria política e administrativa e confirmou que eles andarão em caminhos diferentes no Piauí. Na tarde de hoje, ele reuniu líderes dos demais partidos e fez o anúncio. Eles conversaram sobre o contexto político do momento e o senador do Progressistas informou que irá construir um campo de oposição no estado, saindo assim da base aliada.

No município de São Raimundo Nonato/PI, a informação do rompimento político foi muito comemorada por alguns aliados ao ex-prefeito Avelar Ferreira. Algumas pessoas comemoravam como se o ex-gestor já estivesse eleito com apoio de Wellington Dias. Os prints não negam. A alegria foi compartilhada nas redes sociais.

Já para alguns aliados da prefeita Carmelita Castro, a notícia oficial do rompimento político do todo poderoso Ciro Nogueira com o governador Wellington Dias, não agradou em nada, principalmente aqueles que tem o Governo do Estado do Piauí como fonte de renda.

Nas redes sociais é possível ver e provar a alegria e tristeza compartilhada, ambas antecipadas. Amanhã a "cena da novela" pode ser outra.

Eleições em Pauta
Sobre Eleições em Pauta
Tudo que acontece nas eleições