Domingo, 20 de Setembro de 2020 20:53
86 98195-2377
São Raimundo Nonato Covid-19 / Piauí

Enfermeiro morre vítima da Covid-19 em São Raimundo Nonato

O profissional atuava na UPA do município, na linha de frente do cuidado aos pacientes que enfrentam a doença na região.

04/08/2020 08h41
Por: Redação Fonte: Cidadeverde.com
Imagem: reprodução
Imagem: reprodução

Em São Raimundo Nonato, o enfermeiro Cláudio Cruz Silva, de 44 anos, também morreu vítima de complicações causadas pela Covid-19. O profissional atuava na UPA do município, na linha de frente do cuidado aos pacientes que enfrentam a doença na região. 

O Conselho Regional de Enfermagem emitiu nota de pesar e destacou o esforço do profissional nos últimos meses. "O Coren-PI agradece a dedicação e contribuição do profissional para o desenvolvimento da Enfermagem no Piauí e expressa solidariedade à família e amigos enlutados", diz a nota. 

A Prefeitura de São Raimundo Nonato também emitiu nota de pesar pelo falecimento do enfermeiro. "A prefeitura solidariza-se e manifesta apoio à família e amigos, com os mais sinceros sentimentos", diz um trecho da nota publicada nas redes sociais. 

Ainda de acordo com a prefeitura, o enfermeiro Cláudio Cruz é o segundo profissional de Saúde que morre vítima da Covid-19 em São Raimundo Nonato. 

Casos no Piauí

O Piauí acumula 53.224 casos e 1.385 mortes por covid-19, desde o início da pandemia. Os dados são do Painel Epidemiológico da Secretaria de Saúde, atualizados na noite deste domingo (02).  

São Raimundo Nonato - PI

São Raimundo Nonato - Piauí

Sobre o município
Notícias de São Raimundo Nonato - PI