Quarta, 30 de Setembro de 2020 19:15
86 98195-2377
Cidades Marketing / Covid

Prefeitura de São Lourenço/PI contrata empresa por R$ 35 mil para filmar cobertura do combate a Covid-19

O contrato sem licitação é para gravação de áudio e vídeo dos atos da Secretaria Municipal de Saúde no combate a Covid-19.

03/08/2020 16h51 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Portal SRN

A Prefeitura do Município de São Lourenço do Piauí contratou, no dia 30 de julho de 2020, no valor de R$ 35.214,79 (trinta e cinco mil duzentos e quatorze reais e setenta e nove centavos), a empresa S. L. Oliveira Eireli para filmar, editar e gravar áudios do combate a Covid-19 pela Secretaria Municipal de Saúde, isso sem a realização de licitação.

Segundo o extrato, o contrato baseou-se na Medida Provisória nº 961/2020, que autoriza pagamentos antecipados nas licitações e nos contratos e adequa os limites de dispensa de licitação durante o estado de calamidade pública.

De acordo com levantamento do Governo do Estado do Piauí, o município de São Lourenço do Piauí teve apenas 4 casos confirmados de coronavírus e todos estão recuperados. O município de São Lourenço afirma que foram 3 casos e todos estão recuperados.

 

TCE/PI

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE/PI) criou uma comissão para análise da aplicação dos recursos públicos, pelos municípios piauienses e pelo governo do estado, nas medidas de combate ao novo coronavírus. O Tribunal vai fiscalizar se os gastos estão sendo realizados de acordo com lei.

São Lourenço do Piauí - PI

São Lourenço do Piauí - Piauí

Sobre o município
Notícias de São Lourenço do Piauí - PI