São Raimundo Nonato São Raimundo Nonato
Dr. Paulo Afonso é nomeado diretor do Hospital Regional Senador Cândido Ferraz
A nomeação foi publicada na edição desta quarta-feira (7) do Diário Oficial do Estado do Piauí.
07/05/2025 18h22 Atualizada há 1 ano
Por: Portal SRN
Dr. Paulo Afonso de Oliveira Ribeiro - (Imagem: Reprodução/Redes Sociais)

O médico Dr. Paulo Afonso de Oliveira Ribeiro foi nomeado oficialmente como novo diretor do Hospital Regional Senador Cândido Ferraz, localizado em São Raimundo Nonato/PI. A nomeação foi publicada na edição desta quarta-feira (7) do Diário Oficial do Estado do Piauí.

De acordo com a publicação, a nomeação foi realizada conforme o disposto no inciso II, do artigo 10, da Lei Complementar nº 13, de 03 de janeiro de 1994. Dr. Paulo Afonso assume o Cargo em Comissão de Gerente (DAS-3) vinculado à Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), com efeitos retroativos a partir de 6 de maio de 2025.

O Hospital Regional é referência em atendimentos de média e alta complexidade para os municípios do Território Serra da Capivara. A chegada de Dr. Paulo Afonso à direção da unidade representa uma nova etapa na gestão hospitalar, com expectativa de melhorias na qualidade dos serviços prestados à população.

Continua após a publicidade