Quarta, 12 de Agosto de 2020 18:16
86 98195-2377
Piauí Serra da Capivara

Bolsonaro estará na sexta-feira (10) em São Raimundo Nonato e pode ir ao Museu da Natureza

Quem confirmou a informação foi o senador Elmano Ferrer (PODEMOS), que foi convidado a fazer parte da comitiva.

05/07/2020 09h16 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Portal SRN
Imagem: reprodução
Imagem: reprodução

O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) desembarca no Piauí na próxima sexta-feira, dia 10 de julho. Bolsonaro irá para inaugurações na Bahia da Transnordestina, mas desembarca na cidade de São Raimundo Nonato, ao sul do estado, e tudo indica que ele visitará o Parque Nacional da Serra da Capivara. 

Quem confirmou a informação foi o senador Elmano Ferrer (PODEMOS), que foi convidado a fazer parte da comitiva. No entanto, o senador Ciro Nogueira (PROGRESSISTAS), fez um convite a Bolsonaro.

São Raimundo Nonato

Nas últimas eleições, Bolsonaro teve 2.518 (13,82%) votos no município de São Raimundo Nonato, enquanto o petista Fernando Haddad teve a grande maioria de 15.701 (86,18%) votos.

Museu da Natureza

O presidente pode esticar sua passagem pelo Piauí indo até o Museu da Natureza, que fica na cidade de Coronel José Dias/PI. O museu, localizado na região da Serra da Capivara, é considerado um dos mais bonitos e modernos do Nordeste, mas muito pouco conhecido.

Se Bolsonaro fizer uma rápida visita, vai ajudar a atrair ainda mais turistas de todo o Brasil e todo o mundo. Inaugurado em 2018, o Museu da Natureza é uma extensão do turismo arqueológico do Piauí. Possui mais de dez salas interativas que contam um pouco da história da formação geológica da região, com imagens das chapadas e dos sítios arqueológicos piauienses.

 

 

 

Coronel José Dias - PI

Coronel José Dias - Piauí

Sobre o município
Notícias de Coronel José Dias - PI