Segunda, 01 de Junho de 2020
86 98195-2377
Polícia Polícia

Eduardo Bolsonaro repudia ação da PM contra comerciante em Teresina

O deputado federal, que é filho do presidente Jair Bolsonaro publicou o vídeo do ocorrido em Teresina nas suas redes sociais.

22/04/2020 10h28 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Vi Agora

Nessa segunda-feira (20), por meio das redes sociais, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) e o ministro da Educação, Abraham Weintraub, criticaram a ação da Polícia Militar (PM) do Piauí ao prender um comerciante que estava com a loja aberta na zona Sul de Teresina, descumprindo os decretos em virtude da pandemia de coronavírus.

O deputado, que é filho do presidente Jair Bolsonaro, publicou o vídeo que foi registrado por populares no momento do ocorrido e repudiou a ação da polícia, afirmando que jamais poderia imaginar algo do tipo no Brasil.

“Nunca imaginei que veria no Brasil pessoas indo presas por trabalhar”, escreveu o deputado Eduardo Bolsonaro na legenda.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

‪Nunca inaginei que veria no Brasil pessoas indo presas por TRABALHAR...‬

Uma publicação compartilhada por Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@bolsonarosp) em

 

A ação da Polícia Militar também foi criticada pelo ministro da Educação, Abraham Weintraub, que disse que medidas como essa são tomadas por governos de partidos como o PT e o PSDB, que comandam a administração do estado e da capital. “Respeito a um cidadão que estava trabalhando? Direitos humanos? Compaixão? Piedade? NADA DISSO EXISTE QUANDO A ESQUERDA GOVERNA! Como o Brasil estaria caso o presidente fosse do PT/PSDB? Próximo passo: retirar a internet e prender quem falar mal deles”, escreveu o ministro da Educação.

 

São Raimundo Nonato - PI
Atualizado às 01h58 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 29°

22° Sensação
12 km/h Vento
76.6% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (02/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (03/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens