Segunda, 30 de Novembro de 2020 04:54
86 98195-2377
Cidades Atenção MPF

Prefeito de Dirceu Arcoverde usa pandemia do Coronavírus para se promover

Anunciou nas redes sociais da prefeitura e em um site ligado a ele que entregaria kits de alimentação para alunos.

04/04/2020 09h40 Atualizada há 8 meses
Por: Redação Fonte: Redação
Anúncio em redes sociais, publicado e apagado.
Anúncio em redes sociais, publicado e apagado. "Carlão quem distribui e não o município".

O prefeito do município de Dirceu Arcoverde/PI, Carlos Gomes (vulgo Carlão do Feijão), gestor com vários processos judiciais pendentes, anunciou nos meios de comunicação da prefeitura e em um site de notícia ligado a ele [Carlão] que entregaria kits de alimentos para os alunos. Carlão ainda usou sua imagem para se auto promover.

Populares do município de Dirceu Arcoverde ficaram revoltados com a astúcia do gestor em aproveitar a pandemia do Covid-19 para tentar levantar o seu nome em meio ao período em que inicia a campanha eleitoral.

Várias manifestações foram postadas nas redes sociais. "Totalmente repudiável e imoral o uso da imagem política que notabilizou sua campanha eleitoral numa ação meramente administrativa e que tem como base legar um programa do Governo Federal", publicou o internauta Manoel Messias Profeta.

As imagens nas redes sociais e a matéria no site de notícia foram apagados após o gestor e sua equipe perceber total revolta popular. Acontece que mesmo apagando a matéria no site, fica o registro na busca do google, como podemos ver abaixo.

 

Dirceu Arcoverde - PI

Dirceu Arcoverde - Piauí

Sobre o município
Notícias de Dirceu Arcoverde - PI