Eleições em Pauta

Capitão Ivanaldo Santos vai se filiar ao MDB

Ivanaldo Santos vem construindo um importante capital político no Berço do Homem Americano.

16/03/2020 20h46Atualizado há 3 semanas
Por: Weslley Moreira, da Redação
Fonte: Informação do Blog do Catinguero
Capitão Ivanaldo Santos (Imagem: Facebook)
Capitão Ivanaldo Santos (Imagem: Facebook)
O Capitão da Polícia Militar do Piauí, Ivanaldo Santos Silva, está prestes a estabelecer parceria política com o MDB, no município de São Raimundo Nonato. 
 
Capitão Ivanaldo, que é subcomandante do 11º BPM e liderança política emergente no município, tem se demonstrado um político hábil e se destacado bastante na luta pelas causas sociais dos sanraimundenses.
 
Líder nato e amplamente reconhecido pela sua serenidade e comprometimento social, o Capitão vem construindo um importante capital político no Berço do Homem Americano.
 
Projetado pela função de Subcomandante do 11º BPM e porta voz da Corporação, ali imprimiu o seu estilo conciliador, que aproximou sobre medida a população da Instituição, bem como encabeça um dos mais importantes projetos sociais do município, o Pelotão Mirim da Policia Militar.
 
No campo político Ivanaldo mostrou força, ao dar  expressiva votação em São Raimundo Nonato para o Deputado Estadual Coronel Carlos Augusto e para a Deputada Federal Rejane Dias.
 
Atualmente sem partido, pois Militar na ativa só se junta aos partidos políticos nas Convenções, Capitão Ivanaldo já decidiu que a sua jornada política em 2020 será “a bordo” do Movimento Democrático Brasileiro – MDB, presidido no Piauí pelo Senador Marcelo Castro e a nível local por Rogério Castro e que conta ainda com uma bancada de 4 vereadores na Câmara municipal: Katiuscia Ribeiro, Nunes de Jesus, Paulo Jeovane e Irmão Rian. 
 
“Atendi prontamente ao convite do MDB, pois já tenho uma identificação e uma ligação de longas datas com esse partido, haja visto que minha família sempre teve uma estreita ligação de amizade com o saudoso Zé de Castro e por herança, com o atual Senador da República, Marcelo Castro. Soma-se a isso a amizade que nutro pelo Irmão Rogério e pela amizade e parceria que tenho com os vereadores e demais lideranças do partido.”
 
Capitão Ivanaldo pleiteia Candidatura Majoritária nas Eleições de 2020 e coloca seu nome a disposição do partido. 
 
Sem sombras de dúvidas o “capitão” escolheu uma agremiação de bastante peso político e que tem uma grande capilaridade no município. Por outro lado, o MDB ganhará um “quadro” político qualificado e que agrega importantes valores ao partido. 
 
Notadamente um ótimo casamento político!!!
 
São Raimundo Nonato - PI
Atualizado às 00h00
25°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 23°
25°

Sensação

9.2 km/h

Vento

78.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner lateral interna posição 2
Municípios
Últimas notícias
Banner lateral interna posição 3
Mais lidas
Adsense lateral interna posição 5