Durante entrevista

Nota do Estadão é contestada por declarações da própria prefeita

Julgamento de Carmelita Castro no TRE movimenta os bastidores da justiça, política e mídia com destaque nacional.

27/02/2020 22h31Atualizado há 1 mês
Por: Weslley Moreira, da Redação
Fonte: André Pessoa / Weslley Moreira / BR Político / Cultura FM
Prefeita Carmelita Castro (Imagem: reprodução)
Prefeita Carmelita Castro (Imagem: reprodução)
A nota sobre o julgamento da prefeita do Município de São Raimundo Nonato/PI, Carmelita de Castro Silva (Progressistas), publicada no site BR Político do jornal O Estado de São Paulo (Estadão), foi contestada pela própria acusada alguns dias atrás durante entrevista na Rádio Cultura FM da cidade piauiense.
 
Perguntada pelo radialista Gercílio Magalhães se a possibilidade do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), ser presidido pelo desembargador Francisco Antônio Paes Landim Filho, irmão do deputado federal José Francisco Paes Landim (sem partido), poderia de alguma forma comprometer o julgamento dela, a prefeita foi enfática: “Ele está lá como presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Piauí. Ele não está lá como irmão do deputado. Ele não está lá como amigo. Ele está lá como desembargador e presidente, um cargo que muito honra ele”. 
 
Carmelita Castro foi além e afirmou: “isso não me preocupa de jeito nenhum... não mexe com a minha tranquilidade... eu quero aqui é tranquilizar a população de São Raimundo Nonato”. 
 
Para o jornal O Estado de São Paulo o deputado federal preferiu não se envolver na suposta hipótese e nem confirmou se será candidato a prefeito de São Raimundo Nonato nas próximas eleições.
 
Ouça entrevista:

São Raimundo Nonato - PI
Atualizado às 21h07
27°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 22°
28°

Sensação

7.5 km/h

Vento

66.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner lateral interna posição 2
Municípios
Últimas notícias
Banner lateral interna posição 3
Mais lidas
Adsense lateral interna posição 5