Política

Dr.Vilmar confirma pré-candidatura na disputa pela prefeitura de São João do Piauí

Com a manifestação de Vilmar Paulo, a oposição já conta com três pré-candidatos

13/02/2020 14h01
Por: Weslley Moreira, da Redação
Fonte: Portal Mandacaru

O médico e empresário Vilmar Paulo, vulgo “Vilmarzim” , anunciou que seu nome está disponível para disputa pela sucessão da prefeitura de São João do Piauí, nas eleições de 2020. Ao Mandacaru ele confirmou que é pré-candidato pelo PSDB.

Vilmar Paulo revelou também que está desembarcando da gestão do prefeito Gil Carlos. Os seus serviços prestados na Maternidade Mãe Eliza se encerram neste mês. Segundo o médico, suas ideias não batem com as do prefeito quanto à promoção de uma saúde com a qual ele tanto sonha.

O pré-candidato pelo PSDB revelou que no município, o partido só não faz coligação com o MDB de Ednei Amorim, embora membros de sua família, como o deputado Firmino Paulo, tenha um compromisso político com o empresário que também é pré-candidato.

Como Alexandre Mendonça e Pauliana Ribeiro,“Vilmarzim” deixa claro o seu posicionamento em relação a Ednei Amorim (MDB): “ inexiste qualquer possibilidade de coligação com Ednei Amorim”, afirmou .

Vilmar Paulo disse que tem mantido um diálogo aberto, franco e sadio com outros pré-candidatos como Alexandre Mendonça e Pauliana Ribeiro, ambos da oposição. Mas disse que seu nome é mais uma opção na disputa pela prefeitura do município.

Com a manifestação de Vilmar Paulo, a oposição já conta com três pré-candidatos que pretender disputar as eleições no município de São João do Piauí.

São Raimundo Nonato - PI
Atualizado às 18h30
27°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 22°
27°

Sensação

11.6 km/h

Vento

47.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner lateral interna posição 2
Municípios
Últimas notícias
Banner lateral interna posição 3
Mais lidas
Adsense lateral interna posição 5