Foi preso

Acusado de estuprar criança de 7 anos em S.R.Nonato tentava fugir para Brasília

Segundo a polícia, o homem é parente da vítima e se aproveitava da proximidade com a criança.

30/01/2020 15h17Atualizado há 4 semanas
Por: Weslley Moreira, da Redação
Fonte: Encarando

Um homem, de identidade não revelada foi preso nessa quarta-feira (29) na cidade de São Raimundo Nonato/PI acusado de estuprar uma criança de 7 anos de idade.

Segundo a polícia, o homem é parente da vítima e se aproveitava da proximidade com a criança para cometer o crime, que ocorria constantemente. O caso só foi descoberto após a criança contar sobre os abusos a uma amiga que, por sua vez, comunicou à mãe da menina, que levou a denúncia ao Conselho Tutelar do município.

Exames confirmaram a conjunção carnal do abuso e uma ordem de prisão preventiva foi expedida contra o acusado.

O delegado de Polícia Civil da cidade de Canto do Buriti, Yan Brayner, responsável pelo caso, afirmou que ao saber que havia sido descoberto o homem tentou suicídio, ele foi hospitalizado e, após receber alta médica, teria tentado fugir para Brasília. No entanto, foi impedido pelos policiais.

“Ao saber sobre a investigação, o homem tentou cometer suicídio, mas não conseguiu concretizar o ato. Ele foi conduzido ao hospital regional e após receber alta, tentou fugir para Brasília ontem (29), mas conseguimos interceptar o ônibus e cumprir o mandado de prisão na cidade de Bom Jesus-PI”, informou o delegado. 

São Raimundo Nonato - PI
Atualizado às 07h41
26°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 24°
27°

Sensação

18.6 km/h

Vento

63.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner lateral interna posição 2
Municípios
Últimas notícias
Banner lateral interna posição 3
Mais lidas
Adsense lateral interna posição 5