Quinta, 01 de Outubro de 2020 20:17
86 98195-2377
São Raimundo Nonato São Raimundo Nonato

Preso suspeito de estuprar criança e "comprar" silêncio com roupas e dinheiro

O suspeito permanece preso em Bom Jesus e deve ser ouvido nesta quinta-feira (29).

30/01/2020 11h49
Por: Redação Fonte: Cidadeverde.com
Preso suspeito de estuprar criança e

Um suspeito foi preso sob acusação de estuprar uma criança de sete anos de idade no município de São Raimundo Nonato, no interior do Piauí. Segundo o delegado Yan Brayner, a vítima teria sido vítima de abuso sexual de forma reiterada, sendo a última vez, no fim de semana. 

 

"Ele é parente por afinidade da vítima e se aproveitaria dessa relação de parentesco distante para cometer os abusos. O caso foi descoberto após a menina contar o caso para uma coleguinha que contou para mãe da vítima e acionou o Conselho Tutelar", explica o delegado titular em Canto do Buriti e que representou pela prisão preventiva. 

 

Yan Brayner confirma que a violência sexual foi atestada por meio de exames que confirmaram a conjunção carnal. Para "comprar o silêncio" da vítima, ele teria oferecido pequenas quantias em dinheiro e roupas. 

 

O delegado conta que, ao ter conhecimento da investigação, o suspeito tentou cometer suicídio e ao ter alta médica fugiu, mas foi localizado em um ônibus com destino para Brasília-DF. 

 

"Assim que teve alta, tentou fugir para Brasília ontem (29), mas conseguimos interceptar o ônibus e cumprir o mandado de prisão já na cidade de Bom Jesus-PI", finaliza o delegado. 

O suspeito permanece preso em Bom Jesus e deve ser ouvido nesta quinta-feira (29). A prisão contou com apoio técnico da delegacia de Canto do Buriti e apoio operacional da Polícia Militar de Campo Alegre de Lourdes-BA e de Bom Jesus-PI.

São Raimundo Nonato - PI

São Raimundo Nonato - Piauí

Sobre o município
Notícias de São Raimundo Nonato - PI