Piauí

Mais de 6 mil piauienses podem pedir restituição do DPVAT 2020

Site para restituição começa a funcionar a partir desta quarta-feira

15/01/2020 11h35
Por: Redação Portal SRN
Fonte: Agência Brasil

Os proprietários de veículos podem pedir a restituição de valores pagos a mais do seguro Dpvat 2020 a partir desta quarta-feira (15). No Piauí, mais de seis mil pessoas estão aptas a receber o pagamento da restituição.

No Brasil esse número cresce para 1,9 milhões de veículos, segundo a seguradora Líder. O prazo para pedir o valor pago a mais é até o final do exercício de 2020.

O pedido para receber os valores pagos a mais deve ser feito acessando o site do seguro. A restituição da diferença dos valores será feita diretamente na conta corrente ou conta poupança do proprietário do veículo.

Para fazer a solicitação, os proprietários de veículos deverão informar o CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) ou CNPJ (Cadastro de Pessoas Jurídicas) do proprietário; Renavam do veículo; valor pago; data em que o pagamento a mais foi realizado; dados bancários (banco, agência e conta corrente ou conta poupança do proprietário); e-mail de contato e telefone de contato.

A seguradora disse ainda que o site receberá somente os pedidos de restituição da diferença de valores pagos referente ao Seguro Dpvat 2020. No caso de o proprietário ter pago o seguro de 2020 duas ou mais vezes, o pedido deverá ser feito acessando outra página. Já os proprietários de frotas de veículos devem enviar e-mail para: [email protected]

São Raimundo Nonato - PI
Atualizado às 19h32
30°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 24°
33°

Sensação

8.7 km/h

Vento

61.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner lateral interna posição 2
Municípios
Últimas notícias
Banner lateral interna posição 3
Mais lidas
Adsense lateral interna posição 5