Seguro

Restituição do DPVAT será feita a partir de quarta-feira (15)

A restituição é para os contribuintes que realizaram o pagamento antes do Supremo Tribunal Federal liberar a redução média dos valores para este ano.

13/01/2020 09h39
Por: Redação Portal SRN

Na última sexta-feira (10), a Seguradora Líder, que administra o consócio DPVAT, informou que os donos de veículos que pagaram o seguro entre os dias 1º e 9 de janeiro serão ressarcidos pela internet a partir da próxima quarta-feira (15).


De acordo com a seguradora, serão reembolsados os contribuintes que realizaram o pagamento do seguro DPVAT no período antes do Supremo Tribunal Federal (STF) liberar a redução média de 85,4% dos valores para este ano. O recurso estará disponível por meio do site do seguro, e o dinheiro será depositado na conta corrente ou conta poupança do contribuinte.  

Para solicitar o reembolso, o dono do veículo deverá informar alguns documentos, como CPF ou CNPJ; ranvam do veículo; data que foi realizado o pagamento anterior; banco, agência e conta do proprietário. Após o cadastro, a restituição será realizada em até dois dias úteis.

A seguradora informou que o site irá receber apenas solicitações de ressarcimentos do ano de 2020. Já o proprietário que realizou o pagamento duas vou mais vezes, a solicitação de restituição destes valores deve ser feita pelo site da Seguradora Líder.

São Raimundo Nonato - PI
Atualizado às 09h43
29°
Muitas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 24°
29°

Sensação

23.9 km/h

Vento

46%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner lateral interna posição 2
Municípios
Últimas notícias
Banner lateral interna posição 3
Mais lidas
Adsense lateral interna posição 5